No mês de comemoração aos 158 anos de Pará de Minas, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Comunicação Institucional e do Museu Histórico, apresenta nesta quinta-feira, 21, a partir das 20 horas, a 37ª edição da Quinta no Museu.

As atrações da noite serão mais que especiais.  As Irmãs Silva apresentarão uma tradicional seresta, com as participações especias de Urbano Medeiros, Antônio e João Rachid e do Coral Nossa Senhora da Piedade, patrimônio imaterial de Pará de Minas.

Será uma noite muito especial e alegre, para comemorarmos o mês de aniversário da cidade. Vamos promover mais um show incrível, nos jardins do Museu, mais uma novidade para este dia. Convidamos a todos para cantar os parabéns a Pará de Minas, disse Ana Maria Campos, Gerente do Museu Histórico de Pará de Minas.

A cantora Ilda Terezinha Silva ressaltou o orgulho de participar de mais uma edição da Quinta no Museu. “É sempre um orgulho muito grande participar desse evento que abrilhanta as noites de quinta-feira de nossa cidade. Especialmente neste mês, será uma felicidade enorme. Vamos cantar músicas repletas de poesia e amor a nossa terra”, disse a cantora Ilda Terezinha.

Quinta no Museu é um evento patrocinado pela Base Empreendimentos, em parceria com a Prefeitura de Pará de Minas. A entrada é gratuita.