O apoio da Base Empreendimentos, que atua há 20 anos no mercado, tem contribuído para a realização de grandes eventos no Museu Municipal de Pará de Minas. E para a 34ª edição do Quintano Museu que acontece hoje, 22 de junho, às 20 h, quando o público poderá aproveitar uma noite de MPB e Pop Internacional, com a dupla Two Black.

Ana Maria Campos, gerente do Museu Histórico de Pará de Minas, convida a todos para prestigiar o evento. “Unindo o vozeirão da Kátia Nery e o talento de Rodrigo Maciel nos teclados, o resultado é sucesso garantido. A gente fica muito feliz com o público fiel que tem movimentado as noites de evento aqui no Museu. aAém de reforçar o convite, quero ressaltar que é uma ótima oportunidade para que conheçam as exposições que guardam as memórias de Pará de Minas”.

A entrada é gratuita e toda população está convidada.