Evento deste mês também será palco do lançamento do novo site do Muspam.

 

O Museu Histórico de Pará de Minas abre as portas neste dia 18 de outubro para mais uma edição da Quinta no Museu. O Grupo Brisa se apresentará no espaço cultural a partir das 20 h. “Será a 49ª edição deste evento. Contaremos mais uma vez com o apoio da Base Empreendimentos, que ajuda a Prefeitura de Pará de Minas a levar adiante o incentivo aos talentos da nossa terra e da região”, disse Ana Maria Campos, Gerente do Muspam.

“Esse espaço é muito importante pra gente. Quem vier prestigiar vai poder conferir sucessos da atualidade. Vamos cantar músicas de Monique Kessous, Anavitória e Tiago Iorc, além de uma homenagem à cantora Ângela Maria. Vale a pena vir conferir”, disse Andréia Moreira, integrante do Grupo Brisa.

“O Grupo Brisa tem vários anos de música em Pará de Minas, começamos a cantar nas missas, casamentos e outros eventos. No Museu, será a nossa terceira apresentação. É com muita honra que cantamos nesse espaço. Este ano teremos a participação especial dos músicos Tito, Gláucio e Mariana”, disse Sandra Moreira, integrante do Grupo Brisa.

A Quinta no Museu será marcada também pelo lançamento do novo site do Muspam e a entrega do novo sistema de segurança da casa. “Um site moderno e interativo que tenho certeza que vai agradar a todos. A Administração Municipal também investiu na instalação de novo sistema de monitoramento com câmeras ultramodernas. Pará de Minas sai na frente, dando um exemplo de cuidado com a nossa memória e a nossa cultura”, completou Ana Maria.