Intervenção do público alegrou o espetáculo.

Cultura e arte se mesclaram à emoção e à alegria, ontem, na última edição do projeto Quinta no Museu, no ano. O espetáculo Encantos, em cantos de Natal, do Grupo Chegar Poético, deixou a plateia emocionada e contagiada pelas poesias, músicas e  contos apresentados. A noite especial integrou a agenda do Natal 2017, promovida pela Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria de Cultura e Comunicação Institucional. A participação do público, que recitou poemas, realçou a atuação do grupo artístico.

Suzelita Meireles, pedagoga, foi uma das pessoas que aplaudiu o espetáculo. Segundo ela, a interação do público foi um diferencial para o espetáculo. “Sempre acompanho o Grupo e realmente eles têm uma performance personalizada, própria  para cada momento. Nessa noite, a participação da plateia fez a diferença”, disse.

A advogada Lizaura Davi, foi convidada para participar da intervenção e, emocionada, contou que escolheu um poema que remetia a sua infância. “Sempre compareço às edições do Quinta no Museu e queria muito participar de alguma apresentação. Recebi o convite da Prefeitura e fiquei imensamente feliz. Escolhi um poema de Guilherme de Almeida que recito desde a infância e foi maravilhoso”, disse.

Durante o ano, foram realizadas diversas edições do Quinta no Museu, patrocinadas pela Base Empreendimentos. Em 2018, o projeto permanecerá na agenda cultural de Pará de Minas, com novos espetáculos.

Invalid slider ID or alias.