Museu Histórico de Pará de Minas

Lourdinha Silva e convidados no Quinta no Museu

Dia 15 de março quem estará abrilhantando a noite no Museu em show de MPB é Lourdinha Silva, com o apoio da Base Empreendimentos.

Leia mais...

Guardas de Congo no Museu

Presidentes das Guardas de Congo de Pará de Minas reuniram-se com Ana Maria Campos, gerente do Museu, no dia 29 de janeiro último, para agendamento da apresentação dos grupos que representam nas dependências da Casa da Memória Municipal.

Leia mais...

Grupo Simplicidade do Samba agitou a noite no Museu

O grupo Simplicidade do Samba agitou a noite no Museu na quinta-feira da semana do Carnaval, dia 08 de fevereiro, na 41ª edição do Quinta no Museu, a primeira de 2018. O grupo formado por Marcelo Soares (violão), Dé (cavaquinho) Foguinho (tantam), Leo (pandeiro) e Tiorruca  (surdo) soltou o som dos instrumentos e as vozes de seus integrantes ecoaram, contagiando o público com os sambas memoráveis e marchinhas de carnaval antológicas.

Leia mais...

Renato Alves lança livro na próxima terça-feira, 06 de fevereiro

Renato Alves, estreia como escritor e lança livro no Museu Histórico. Arte, gastronomia e muita história pra contar. É assim que o escritor Renato Alves define seu entusiasmo diante do livro que ele vai lançar nesta terça-feira, 06 de fevereiro, em Pará de Minas – “O Trivial Variado de Madame C: Memórias Gastronômicas e Sentimentais”.

Leia mais...

Joomla extensions by Siteground Hosting