O Museu Histórico de Pará de Minas abre suas portas, no dia 6 de janeiro, às 20 horas, para o lançamento do livro “O Trivial Variado de Madame C – Memórias Gastronômicas e Sentimentais”, do escritor Renato Alves. “O livro fala da minha experiência com a gastronomia, ligada a diversas manifestações artísticas com as quais a minha família lida há muitos anos. A partir de 2010, peguei essas experiências e traduzi em crônicas. Assim, comecei a escrever esse livro”, disse Renato.

A Prefeitura de Pará de Minas, por meio do Museu Histórico, cedeu o espaço para o lançamento do livro. “Todos estão convidados para o lançamento. Esse foi o meu primeiro livro editado e será vendido na banca do Francisco, que fica na Rua São José, em frente ao Supermercado Panelão, no centro da cidade”, completou Renato.