A dupla Moisés Mendes e Adilson vai animar a plateia ao som de músicas de sucesso.

Acontece amanhã, as 20 horas, mais uma edição do Quinta no Museu, uma realização da Prefeitura de Pará de Minas em parceria com o Museu Histórico e com o apoio da Base Empreendimentos. Desta vez, a dupla Moisés Mendes e Adilson, ficará por conta de animar a noite com músicas dos anos 60, 70 e 80.

De acordo com o músico Moisés Mendes, o repertório será com ritmos de sucesso que embalaram as pistas de dança daquela época. “Temos um público fiel e todos que vierem vão relembrar momentos que ficaram marcados com essas músicas”, disse.

A gerente do MUSPAM, Ana Maria Campos, aproveitou para convidar a todos para prestigiarem mais uma edição do evento. “Estou muito contente com o sucesso de mais uma temporada, vamos presentear o público com o show de uma dupla maravilhosa, com um repertório de músicas atemporais. Todos estão convidados para cantar e recordar músicas que fizeram parte da nossa história e que estão presentes até hoje”, disse.