Penúltima edição do ano do evento, reuniu mais de 200 pessoas.

A atração da noite de 16 de novembro da Quinta no Museu foi inédita. O empresário Carlos Alberto de Melo Franco, conhecido como Cabeto, trocou de lado e, junto com convidados, apresentou clássicos da Música Popular Brasileira. O show foi também uma homenagem a Vinícius de Moraes.

Cabeto estava muito bem acompanhado por  renomados músicos pará-minenses, como Urbano Medeiros, Kátia Nery, Ivanzinho, Jaime Bechtlufft e Maurício Chaveiro, além do médico Sérgio Maia. “Eu não sou artista, aqui sou patrocinador. A Ana Maria descobriu que eu toco e me convidou para participar da Quinta no Museu. Tentei fugir, mas não consegui. Nunca havia tocado em público e cantado em microfone, tudo foi uma novidade”, disse Cabeto.

A apresentação marcou a penúltima edição do ano do evento mais tradicional do Museu Histórico de Pará de Minas. Agora, segundo Ana Maria Campos, gerente do Museu, fica a expectativa para a Quinta no Museu 2018. “O casal Cabeto e Lêda, da Base Empreendimentos, frequentaram o Museu durante todo o ano de 2017 e viram a importância desse projeto, a abertura e democratização desse espaço. Então, eles renovaram a parceria para 2018”, disse a Gerente do Muspam, Ana Maria Campos. Sobre a renovação da parceria, Cabeto disse que para a empresa “é um privilégio manter esse projeto da Prefeitura de Pará de Minas. Para nós, é uma satisfação muito grande porque, além de gostar de música, valorizamos os músicos da cidade e proporcionamos cultura para as pessoas”.

Invalid slider ID or alias.