Chegar Poético apresentou canções temáticas que emocionaram o público.

Moradores do Santos Dumont e bairros vizinhos se emocionaram na noite de ontem17 de dezembro, no salão ao lado da Igreja de Santo Antônio, com a apresentação de Encantos, em Cantos de Natal, pelo Grupo Chegar Poético. O espetáculo, que integra a programação do Natal 2017, coordenada pela Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria de Cultura e Comunicação Institucional, repetiu o sucesso da apresentação anterior, que aconteceu no projeto Quinta no Museu, na última semana. Canções com temática natalina foram interpretadas pelos componentes do grupo, que se alternavam ao microfone e nos instrumentos musicais.

Padre Geraldo Gabriel, responsável pela Paróquia de Santo Antônio, agradeceu a apresentação do Chegar Poético, abrindo as portas do espaço para outros espetáculos. Isabel Faria, diretora do Grupo, ressaltou a alegria dos artistas em voltarem ao local onde, no primeiro semestre, apresentaram o espetáculo Flor de Maracujá.

O Natal 2017 continua até o próximo dia 31 de dezembro. Nesta terça-feira, a agenda de eventos gratuitos especialmente criada pela Prefeitura de Pará de Minas para celebrar o período natalino apresenta uma novidade: a Mostra de Artesanato Pará-minense, na Praça Torquato de Almeida, que permanecerá aberta à visitação pública até o dia 23, com ótimas opções para compra de presentes.