Adriano de Oliveira é o artista convidado na 35ª edição do evento.

Entrando no clima das festas típicas dos meses de junho e julho, a Quinta no Museu desta semana traz o cantor, intérprete e sanfoneiro, Adriano de Oliveira, que preparou um repertório repleto de xotes, forrós e músicas populares para animar a noite do tradicional evento.

“Eu já estive em outras edições da Quinta no Museu prestigiando amigos e este ano fui convidado pela Ana para me apresentar, trazendo um estilo musical diferente para o público. Pretendo valorizar a música raiz de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Dorgival Dantas. Garanto que será uma noite muito animada”, ressaltou Adriano de Oliveira.

“A Quinta no Museu será somente alegria e cultura no próximo dia 20. Com a linda voz do artista pará-minense Adriano de Oliveira e seu talento na sanfona, todos estão convidados a prestigiar mais uma edição desse evento que já faz parte do cotidiano noturno cultural de Pará de Minas”, convidou Ana Maria Campos, Gerente do MUSPAM.

A Quinta no Museu é um evento patrocinado pela Base Empreendimentos em parceria com a Prefeitura de Pará de Minas. A entrada é gratuita, o Museu Histórico estará aberto a partir das 20 h.