Patrocinador do evento anunciou renovação da parceria na edição da última quinta-feira.

O Show do Cantor Markos Moura foi a atração do Quinta no Museu, evento da Prefeitura de Pará de Minas, deste mês de outubro. Ele levou um repertório de MPB e Música Sertaneja para o público fiel do evento mais tradicional do Museu Histórico. “Foi a segunda vez que me apresentei no Quinta no Museu. Já vim várias vezes para assistir e prestigiar a cultura da nossa cidade. É um evento muito charmoso e intimista. Acho muito bacana quando me apresento e as pessoas ficam sentadas observando. É um público mais exigente”, disse o cantor.

“Essa proximidade dá oportunidade ao músico de olhar nos olhos do público. É por isso que somos bastante procurados por artistas para se apresentarem aqui, justamente por esse caráter íntimo do Quinta no Museu”, disse a Gerente do Muspam, Ana Maria Campos.

Ao final da apresentação, o público teve a boa notícia de que o Quinta no Museu está garantido em 2018, graças à continuidade do apoio da Base Empreendimentos. “A Base sempre acreditou na cultura. Eu é que agradeço a Prefeitura e a Ana de me dar a oportunidade de colaborar com esse evento sensacional. A cultura é muito importante para preservar os valores de um povo e o Quinta no Museu cumpre esse papel”, disse o proprietário da Base Empreendimentos Carlos Alberto Melo Franco, que inclusive cantou ao lado de Markos Moura, na noite do dia 19 de outubro.

Invalid slider ID or alias.