A 30ª edição do projeto promete animar o público com Grupo Circuito.

Acontece nessa quinta-feira, 23, às 20 horas, mais uma edição do Quinta no Museu, uma realização da Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional e do Museu Municipal. Em sua primeira edição do ano, o projeto apresentará ao público imperdível show do Grupo Circuito, com repertório dedicado ao carnaval, com muito samba, marchinhas e chorinho.

A gerente do MUSPAM, Ana Maria de Oliveira Campos Varela convida toda a população para mais uma noite divertida e animada. “Todo mundo conhece as marchinhas de carnaval e nós vamos relembrar esses sucessos com os músicos do Grupo Circuito. Contamos com a presença da comunidade para cantarmos e dançarmos, em uma noite com boa música e muita alegria”, disse.

Neste ano, o projeto Quinta no Museu conquistou o apoio da Base Empreendimentos.