Noite especial em comemoração aos 159 anos da cidade.

 

Nesta quinta-feira, 13 de setembro, às 19 horas e 30 minutos, o Museu Histórico de Pará de Minas – Muspam, homenageia o município pelos seus 159 anos de emancipação político administrativa. “Vai ser uma noite especial, feita com muito carinho. Vamos iniciá-la com a inauguração da exposição “Pará de Minas, quem te viu, quem te vê”. Uma mostra de fotografias antigas e atuais, nos mesmos ângulos, para ficar bem perceptível o crescimento acelerado da nossa cidade. Em seguida, às 20 horas, receberemos a seresta das Irmãs Silva na 48ª edição do Quinta no Museu”, disse Ana Maria Campos, gerente do Muspam.

As Irmãs Silva, criaram um repertório especial para a ocasião, com músicas de diversos gostos, para dançar e se divertir. “Nós sempre buscamos aquelas músicas que entram no coração. Selecionamos um repertório eclético com valsas, boleros e demais estilos para nos transportar para a atualidade, através da saudade que a seresta nos causa”, disse a cantora Ilda Silva. As Irmãs Silva serão acompanhadas pelos músicos Antônio e João Rachid, e Airton de Igaratinga.

O Muspam contará com a participação especial do Coral Nossa Senhora da Piedade, patrimônio imaterial de Pará de Minas, e o apoio da Base Empreendimentos.