Grupo Chegar Poético propõe interação com público para atração de final de ano.

Seguindo a programação do Natal de 2017, a Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional e o Museu Histórico, realizarão nesta quinta-feira, dia 14, às 20 horas, a última edição do Projeto Quinta no Museu, em 2017. Desta vez, o Grupo Chegar Poético apresentará na área de atividades do Museu o espetáculo Encantos, em cantos de Natal.

Ana Maria Campos, Gerente  do Museu Histórico, conta que o clima natalino vai predominar na noite. “O Grupo Chegar Poético preparou especialmente para esse Quinta no Museu um espetáculo maravilhoso, cativante e encantador feito especialmente para essa época em que estamos. Teremos muitas oportunidades para o público interagir”, ressaltou.

De acordo com Ana Maria Campos, o projeto Quinta no Museu, patrocinado pela Base Empreendimentos,  obteve êxito ao longo do ano, agradando públicos de todas idades. “O projeto tem aberto, democraticamente, oportunidades para músicos de todos os estilos”, explicou.

Ana Cristina Valadares, artista do Grupo Chegar Poético, considerou que é um grande prazer apresentar-se no Museu, encerrando o ano com alegria, em meio às festividades de Natal. “Estamos muito contentes com essa parceria feliz com a Prefeitura e em poder nos apresentar no Museu, com músicas, poesias e contos, em uma noite recheada de surpresas” disse.