Primeira edição de 2018 animou a plateia.

Samba de raiz, marchinhas e muita alegria animaram o público da primeira edição do Quinta no Museu em 2018, realizada ontem8 de fevereiro. Animando o público, o Grupo Simplicidade do Samba esbanjou descontração e musicalidade, chamando a atenção também daqueles que passavam em frente ao Museu Histórico de Pará de Minas. A plateia não conseguiu ficar parada e caiu no samba. “Eu me esbaldei de tanto sambar, cheguei produzida para sambar muito e aproveitar. Foi maravilhoso. Só tenho a agradecer”, disse a aposentada Marta Auxiliadora dos Santos.

Quinta no Museu, que  acontece mensalmente, sempre com o apoio da Base Empreendimentos, promete muitas atrações e muita diversão neste ano. “Agradecemos ao Grupo Simplicidade do Samba que reabriu o Quinta no Museu com esta apresentação maravilhosa e também à Base Empreendimentos por nos proporcionar esta noite tão maravilhosa. Em 2018, as atrações começaram com tudo. Tenho certeza de que todas as edições serão um sucesso”, disse Ana Maria Campos, Gerente do Museu Histórico de Pará de Minas.