A primeira edição de 2018 promete diversão e alegria.

Para quem gosta de carnaval com samba de raiz, marchinhas e da tradicional musicalidade carnavalesca, não pode perder a próxima edição do Quinta no Museu, a primeira de 2018. Em homenagem à festa, o grupo Simplicidade do Samba, se apresentará nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, às 20 horas. “Esta edição vai ser diferente, queremos trazer a alegria e descontração do carnaval do Rei Momo. Convidamos um grupo muito especial para alegrar a nossa quinta-feira”, disse Ana Maria Campos, gerente do Museu Histórico de Pará de Minas.

O líder do Grupo Simplicidade do Samba, Marcelo Soares, conta que os músicos tocam ha dois anos e que, por conta do repertório, têm se mantido fiel as suas raízes musicais. “Nosso grupo surgiu de família tradicional de sambistas e já possui um grande histórico. Tenho certeza que todos vão gostar e se divertir muito”, disse.

Quinta no Museu recebe o apoio da empresa Base Empreendimentos e se tornou um evento tradicional com notoriedade em nossa cidade. Agora ele está completando a sua 41ª edição.